terça-feira, 1 de junho de 2010

weeks de prova!



Odeia semana de prova? ME TOO!! *o*
Chega a ser tão ruim quanto "aqueles dias", to falando ( escrevendo ), sério! O mais chato é seus pais perguntando "já estudou?" "Mesmo? Olhe, Olhe..." ( Olha o que?? O.o" ) Aí você estuda, estuda quando chega no resultado... 2, 3, ZERO! Assim, no meu caso é que dá aquele branco, sabe? Fico encarando a prova tipo, "Que ser do outro mundo é esse?"
Mas ultimamente tenho me sentido uma cobra! ( QUÊ!? ) Só passo arrastando ^^"
pelo menos passo de ano... Quer saber como? Olha... nem eu sei direito, mas posso dar umas dicas:

1 - Estudar ( uma coisa fundamental ¬¬ ) pelo menos 1h por turno, de manhã, de tarde e de noite.( Parece muito, mas quando você vê o tempo já passou e pelo menos você deu uma lida )
2 - Faça um paródia do assunto com uma música que você gosta.( eu sei, também é dificil pra mim! T-T como posso misturar biologia com Haruka kanata?? O.o" ) O pior é que ajuda mesmo.
3 - Pensamentos positivos! Não dá pra fazer uma prova se você está pensando que ela é horrível!

Ta aí galera, se vocês querem ser alguma coisa quando crescer tá aí umas dicas pra ajudar ...
Manu.