sábado, 5 de junho de 2010

The hopes of romance




É galera, eu também tô a espera do romance... Mas eu não tenho nenhum trauma com garotos, na verdade eles foram muito legais comigo é só que... Não teve isso->Romance! Diria ate que nem namorei por que... cara, minha vida amorosa é tão estranha! É porque eu não tenho aquele nhênhênhê!(enfim!)
O romance que eu não espero, e acredito que muitas garotas também não, é aquele de sempre te dar um buquê de flores ( e olha que eu nunca ganhei um buquê ) não que isso seja errado, é romântico e super fofo, mas quando é SEMPRE ISSO fica uma coisa melosa e até irritante! Tem também o chiclete, já tive um cara assim e digo por experiência que isso cansa e leva a relação ao fracasso por que pensa comigo: Se uma pessoa não corresponde ao apelo da outra leva ao desinteresse e se você esta desinteressado naquela pessoa não tem pra que continuar. Também tem aquela coisa de namoro ser só beijar, vamo pro cinema! = pra beijar, vamo pra praia! = pra beijar e talzs... É lógico que o beijo é fundamental em um namoro, mas acredite quando é só isso, sem aproveitar também o que ha em volta e ate mesmo a presença do parceiro, chega a ser uma coisa monótona!
Vocês devem ta pensando "poxa, que garota estranha!" ( Pois é, sou mesmo ¬¬ ) mas é o seguinte gente, pra que beijar uma pessoa se eu não sinto atração por ela, vai ficar aquela coisa sem graça! Sinto muito mas o romance que eu espero não é uma troca de saliva sem emoção, não é uma pegada sem tara, não é uma ida ao cinema sem risos e sem timidez, cara... a coisa mais linda e romântica é o garoto se chegando no cinema quando ele bota a mão por cima da nossa bem devagar, como uma carícia, depois as nossas mãos começam a suar!( AAHhhhhhhhh!!! ) Aí ele vira o rosto na nossa direção, esperando que a gente dê pelo menos uma olhadinha que já é o suficiente pra prendermos nossa atenção nele, então ele se aproxima lentamente do nosso rosto e TCHANDAN!!! Beijinhos timidos levam a loucura, adoroo! É claro que eu também gosto daqueles exigentes ( quem não gosta? ) mas isso só depois de um certo tempo, sabe? Quando nasce aquele desejo... se é que me entende, é muito bom se sentir desejada! E isso é um tipo de romance que eu espero, desejar muito o outro e ser desejada também!^^
Acredito que toda garota queira, pelo menos por um dia, encontrar o par perfeiro... Não vou mentir, também quero. Só que eu não acredito que exista ( é triste T-T, sonho tanto com ele ) Acredito que exista aquele que possa te amar ... e gente, pra um cara conseguir te amar do jeito que você é, nossa ... é difícil ( T-T ). As vezes me chamam de esquisita por não querer ficar com aquele garoto "gato", eu vou ficar com ele só porque ele é gato? Sem sentir atração nem nada? ... Aí dizem que não acreditam que eu fiz aquilo, que eu perdi uma chance que só acontece uma vez na vida. É tão difícil um cara "gato" olhar pra mim?
Conselho galera... Não ralhem muito com beleza não, porque ninguém sabe o que pode haver por traz da mascara... e sinceramente, se a pessoa gostar mesmo de você ela não ficou com você só porque tem um rosto bonitinho.
Eu estou solteira, e estou feliz assim, dizem que só estou nesse estatus por que sou muito exigente... mas aí vem a pergunta: " Vou me amarrar em alguém só pra não ficar solteira? É tão vergonhoso assim não ter um parceiro?" Não, logico que não! Eu tenho a esperança de encontrar um romance, quero muito! Alguém que eu goste, que me ame. Galera vocês tem que botar na cabeça o seguinte: "Não devemos ficar com uma pessoa pra depois começar a gostar dela, temos que gostar para ficarmos com ela".
Sei que é um pouco dificil me entender, mas com o tempo vocês se acostumam ao meu jeito de pensar! ^^
Espero que você também estejam a espera do romance, alguém que te faça voar, que te faça feliz... Até lá continuem sendo felizes, aproveitem a sua solteirisse!

Manu.