quarta-feira, 2 de junho de 2010

Happy B-day!


Ontem foi o aniversário de dois amigos meus: Israel e Lívia. Infelizmente, eu não pude ir à "house party" da Lívia, por motivos familiares (mãe pau no cu) =/ Bom, como eu sou uma amiga muito foda-nn, resolvi escrever um pouco sobre eles.
Eles alegram as minhas manhãs, de segunda à sábado -q. Entro na sala de aula, lá está a Lívia com a sua nova edição da Rock Crew - revista sobre rock pesado -. Ela me mostra as bandas e covers descolados - como "enjoy the silence", do Depeche Mode. *-* Ficou irado cantada na versão do Lacuna Coil.
Nós trocamos ideias, trocamos músicas e risadas. \o Ela é muito gente fina e tem o sonho de aprender a tocar baixo, ou seja, combinamos de formar uma banda, no futuro, que será muito foda que toque todas as variações de rock (WFT). Iremos fazer tanto sucesso quanto S.O.A.D. e outros -Q. Por enquanto a gente só toca no Rock Band mesmo, hehe...
Enfim, Lívia do metal... Eu te adoro, afinal você já é uma pessoa na minha humilde vida (:
E feliz aniversário, dã! Qual a sensação de ter 15 anos agora? Deixa pra me responder amanhã no colégio - ou não. ;)
Obs.: O modo como você fala... Às vezes me faz lembrar o Flapjack *-* É estranho e engraçado ao mesmo tempo, ow. Hahahaha...
Obs².: Fiquei traumatizada quando você chamou o Pinho de "gostoso" hoje. o_o Não fala mais isso na minha frente, é perturbador demais pra mim... EK. /brinquei, Pinho. Você é gostoso mesmo -nn. <3



Israel - A terra prometida. Cara, foi uma maldita coinscidência ter te conhecido. o-o Haha, eu lembro quando você disse que, se não fosse o Victor, você teria dado emcima de mim - LOL. Engraçado, porque o Victor, basicamente, foi o motivo da nossa aproximação. Depois eu descobri que você gostava de punk e Basshunter (!!). A gente já riu muito lendo sobre otakus, nerds e indies na Desciclopédia. Era engraçado quando você chegava com o seu fone de ouvido fudido - isso acontecia com muita frequencia -, mas era nenhuma... A gente escutava Basshunter e Zebrahead assim mesmo. :P
Você tem uma banda legal, e às vezes eu vou ao ensaio de vocês. Ah, e a propósito, vocês tê, que melhorar esse som, porque ta tenso! /mentira, é foda. ;)
Por falar em música, Lívia e eu adoramos o "show particular" que você deu ontem no colégio com a sua guitarra... *-*
Tirar onda dos indies, tocar guitarra, mulher e comer são as coisas que você curte, ha. Enfim, eu não tenho mais nada pra escrever, apenas o velho "feliz aniversário" mais uma vez! Então aqui acaba o meu post.

Xoxo,

Yayá (: