terça-feira, 25 de maio de 2010

Café Kankun


Yo galera!^^
Nossa... meu fim de semana foi tresh! Já ouviram falar de um pub chamado Café Kankun?(o nome é engraçado né?) Se trata de um barzinho decorado com cactos, sombreiros, cartazes de Procura-se ... completamente mexicano, a morte é o tema, o lugar não tem aquele ar fúnebre gótico e sim morte mexicana, sabe? esqueleto de boi, deserto... um ótimo cenário pra Bang-Bang!(?)


Sábado tava lá, tomando um caldo de kana, tudo bem até aí só que... fui inventar de tomar tudo de uma vez, resultado: fiquei muito feliz! As bandas tavam mó legais, eu lá naquela sauna com a caixa de som do meu lado, meu pé direito batendo de acordo com o ritmo da música(chega ficou musculoso) o povo se batendo atrás de mim, uma galera se pegando do outro lado, e eu lá sem saber cantar as músicas n.n"
Mas tarde, num sou de ferro, tive que ir ao banheiro... quem disse que eu usei o feminino? a menina se entalou lá! Eu não queria estoura(?), emburaquei no dos machos... mas cara, pense na visão do inferno, tinha tudo no chão menos no vazo!(kkkk) eu zuei, visse, os caba não sabia mirar! Sai né? fui tomar álcool puro pra desinfetar a barriga(?) e voltei pra pista pra dançar, e me empurravam pra um lado e me empurravam para o outro, fiquei tonta só de ver um cara girando pelo palco pra dar água NA BOCA dos integrantes da banda! Depois teve um DJ que ganhou uma nota só pra fazer a festa de sete pessoas, contando comigo, a pista morgoo então fui conversar com os meus amigos!

Este lugar é da hora pra sair com a galera, se divertir e não lembrar de nada no outro dia!(dependendo do seu estado de amnésia) é espaçoso, você conhece outras pessoas, reencontra seus inimigos, exercita os músculos do pé!... Enfim, fica muito feliz! mas se você não gosta de um pub tem outras opções em que você pode fazer isso tudo só que em lugares diferentes como... uma formatura!... um lual!... um casamento, festa da vizinha,pizzaria, rave, sorveteria(?) .... entre outros ambientes sociais!
Falou galera! aqui é a manu e inté....